zoom

Passe o mouse
* Imagens meramente ilustrativas

Se interessou pelo produto?

Formas de Pagamento

O pagamento poderá ser feito via PagSeguro - Boleto ou Depósito bancário
Escolha sua forma de pagamento no ato da encomenda.

Frete

O valor do frete será calculado na fase de encomenda do produto.
Por se tratar de produtos com variação no peso e quantidade, o cálculo será feito e enviado via e-mail para o cliente.
Sites e Blogs
Estoque: Por encomenda
em HTML ou Wordpress (Código do produto: 3008)

Preço a combinar
Para fazer um orçamento clique aqui

Por que ter um site?

As mudanças no mundo atual vêem num piscar de olhos. O mundo muda, você precisa mudar.
Antes, apenas um cartão de visitas bastava para que sua empresa não fosse esquecida. Hoje, o cartão é apenas UM dos mais variados itens que compõem sua identidade perante o mundo corporativo.
A primeira coisa que um potencial cliente faz quando precisa de um produto ou serviço é recorrer à internet em busca de informações.E, se você não está lá, não será visto.
Mesmo que seu site não seja um e-commerce, seja somente uma vitrine para expor seus produtos, serviços e idéias, ele estará lá, será pesquisado, lido, guardado na memória.
Por tudo isso e mais, que o valor que se gasta com a criação de sites ou produção de conteúdos é hoje considerado um grande investimento.
Como o cartão de visitas, um site precisa ser bonito e funcional para não desanimar o cliente e ele não passar da primeira página.É importante que nele tenha mais de uma forma do cliente contatar sua empresa, fotos ou imagens visíveis, etc.
Além de você gostar do seu site, o cliente também precisa se sentir atraído por ele. Um site com um layout agrádavel, fácil de mexer, organizado e com informações claras e objetivas, é mais garantido que o cliente volte mais vezes e o deixa satisfeito com a sua marca.
Se optar por fazer um site com a Nec design, nós cuidamos do registro do seu domínio (www.empresa.com.br), além de criamos e-mails profissionais para sua empresa (voce@empresa.com.br). Isso traz credibilidade a sua marca.

Por que sua empresa deve ter um blog?

Um blog Corporativo atua como uma forma de comunicação bilateral.
Através da interatividade no blog é possível saber o que seus consumidores pensam de sua marca ou produto e seus consumidores conhecerem um pouco mais sobre eles.
Possuir um blog corporativo é interessante, pois além de aprimorar o relacionamento, você pode informar lançamentos de forma rápida, divulgar e fortalecer a sua marca e saber o grau de satisfação do cliente.

Que tal contratar os nossos serviços para dar atenção ao seu site?

Trabalhamos com desenvolvimento e manutenção de Sites e Blogs em Wordpress e HTML .
Fazemos: Layouts - Atualizações - Páginas adicionais - Códigos - Instalações - Instalações de Plugins - outros.
Acesse o link e peça um orçamento sem compromisso.

Todo site ou blog necessita de um planejamento estratégico
Ele é um projeto, e necessita uma análise informacional, a partir de um briefing. Detectar corretamente o objetivo do projeto é essencial para um bom planejamento, de modo que as ações sejam tomadas de forma correta.
É sempre necessário definir o público alvo do site, o objetivo, os serviços oferecidos, o diferencial para o público. A partir desses e de outros elementos que sejam especificamente relevantes ao projeto, será definida a estrutura do site (Arquitetura de informação), a tecnologia empregada e o layout.
De uma forma geral, embora usualmente possa parecer que a primeira impressão que se tem de um site é o visual, na verdade o visitante busca o conteúdo, por esse motivo o primeiro passo estratégico é definir bem todas as informações que o site terá, definir claramente a arquitetura de informação do site e por último, o design visual do site, que não precisa pular, girar e piscar, a não ser que o que se esteja vendendo é design/imagem (que não se aplica ao meio informacional que é a Web), mas ter um aspecto profissional seguindo pelo menos os conceitos básicos do design como aproximação, contraste, alinhamento, dentre outros.
Há uma diferença conceitual marcante entre design nos meios tradicionais, como no gráfico e o design aplicado na web. Na web, a estética deve ser moldada ao dispositivo que acessa ao site ou mesmo desabilitada caso não seja necessária no contexto de utilização. No meio gráfico é possível prever como o usuário final verá a estética do produto, já na web isto não é possível, pois a aparência pode e deve mudar radicalmente de acordo com o sistema operacional utilizado, configurações pessoais, navegadores, resoluções de tela e dispositivos, como celular, TV, impressora, leitores de telas etc. Por este motivo, a estrutura (HTML) com a qual a informação será exposta deve trabalhar independentemente da formatação estilística (CSS) e do comportamento (scripts), que são recomendações do W3C.

Fonte - Wikipedia : Leia o artigo completo

4/0 é a impressão na frente em cores CMYK (“quatro cores”), com seu verso sem impressão.
4/1 é a impressão na frente em cores CMYK (“quatro cores”), com o verso em preto-e-branco.
4/4 é a impressão colorida em ambos os lados seguindo o padrão CMYK.