Ao escolher o seu produto é preciso estar atento(a) a todos os detalhes:
– Leia atentamente a descrição do produto;
– Preencha os campos com nome e/ou frase desejada;
– Escolha a capa desejada através dos modelos que disponibilizamos nas imagens (nela será colocado seu nome/frase). Caso queira uma capa exclusiva será cobrada uma taxa;
– Calcule o seu frete;
– Conclua a compra efetuando o pagamento.
– Caso queira que coloque a sua logo na capa, é preciso enviá-lo por e-mail (contato@necdesign.com.br) em png com alta resolução ou em cdr assim que concluir sua compra.
Qualquer dúvida, estamos à disposição para conversar e esclarecer tudo, sempre em horário comercial no WhatsApp (24) 99815-0382;
Confecção do Produto:
– As cores visualizadas em monitores têm variação de cor de um monitor para outro e também na impressão. Pode ocorrer variação de até 10% nas tonalidades das cores, por isso a cor que você vê não será idêntica a do produto final.
– Após a compra do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese.
– As artes produzidas especialmente para você, será enviada uma prévia para aprovação. E depois de entregue o seu produto, podemos colocar o seu modelo para ser como opção para outros clientes.
– Nossas capas de cadernos, agendas e planners são laminadas com BOPP fosco e impermeável e podem ser limpas com pano úmido. Os miolos são impressos em jato de tinta. O papel utilizado varia a gramatura de acordo com o produto (de 75g a 120g).
– Ao comprar um produto conosco você concorda com nossa política de compras e aceita, de forma inteiramente gratuita, que usemos a imagem do produto produzido para você em qualquer de nossas redes de divulgação, como também em nossa loja, por prazo indeterminado e esteja ciente de que nossa logo irá na contra capa de modo discreto.
Prazo de Produção
Em média, nossos produtos levam até 15 dias úteis após a confirmação de pagamento para ficaram prontos. Iniciamos seu prazo de produção no dia útil após a confirmação de pagamento, que pode demorar até 3 dias úteis (em caso de pagamento com boleto bancário). Após este período, seu pedido será postado via Correios e você receberá um email com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Prazo de Entrega
A entrega é feita via Correios e é importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos Correios. Após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios serão os responsáveis pela encomenda enviada e a NEC, através de seu contato abrirá um chamado solicitando posicionamento dos Correios em relação a entrega.
Se a data de produção do pedido passou, entre em contato com o nosso email contato@necdesign.com.br e lembre-se de informar o número de seu pedido para verificarmos.
MUITA ATENÇÃO!
A Nec orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.Ok